DÚVIDAS FREQUENTES
1. Qual o prazo de envio e entrega?
Nossos produtos são feitos artesanalmente, por isso temos um prazo de até 30 dias úteis para produção + o prazo de envio dos correios/transportadora. Assim que seu pagamento for confirmado, o seu pedido entrará na fila de produção.
2. Escolhi uma capa mas gostaria de fazer alterações, existe essa possibilidade?
Não será possível fazer alterações de nenhum tipo nos modelos de capas dos produtos.
3. Queria uma capa totalmente personalizada, vocês fazem?
Não. Produzimos apenas as capas que estão disponíveis aqui no site. É possível apenas colocar o seu nome nos nossos modelos, para isso você deve escrever no campo definido dentro de cada produto.
4. Queria colocar minha marca na capa do meu produto, é possível?
Essa opção não está disponível , pois não trabalhamos com produtos empresariais.
5. Posso pedir alguma alteração na parte de dentro dos produtos?
Essa opção não está disponível, nossos produtos seguem um padrão.
6. Quero acrescentar outros produtos em um pedido já realizado, e agora?
Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para verificar a possibilidade.
7. O produto é exatamente o que vejo na foto?
As cores dos produtos podem apresentar diferenças entre as fotos de divulgação do site e/ou redes sociais ao produto real que é enviado. Dependendo do dispositivo que você está utilizando para visualizar as imagens, das características de cada material e do lote de impressão. A furação do wire -o também pode ser alterada sem aviso prévio , mas nada que atrapalhe a qualidade do produto final.